
“Um local muito leve e acolhedor, isso pra não falar do atendimento e do próprio açaí deles que é maravilhoso, com certeza quem for não vai se arrepender!”
Crystian Galois
4 meses atrás
“O açaí zero é muito bom, recomendo. O atendimento é ótimo, a moça que atende é atenciosa e simpática. O ambiente é tranquilo, com mesas ao ar livre e sem barulhos por perto. A localização é ótima, no meio do Jardim Botânico 3, com muitas vagas de estacionamento livres.”
“O atendimento é excelente; o estabelecimento é bem localizado e o açaí é muito bom! Ps.: o açaí batido com morango e feito com nutela é absurdamente bom! Provem 🔥”
Jardim Botanico III - Quadra lote 1 - Jardim Botânico, Brasília - DF, 71681-200
Como chegarEste negócio é seu?
Reivindique o perfil de Vivaí açaíteria e cuide das informações, fotos e destaques.
Algumas informações e fotos fornecidas por Google
Jean Marcell
6 meses atrás
Rafael Sousa do Amaral (PRR1)
4 meses atrás