
“Experiência péssima. Marcam e as manicures simplesmente não aparecem. Um desrespeito total.”
Débora Da Col
4 meses atrás
“Minha experiência foi péssima. Achei estranho o salão estar vazio. Agora faz todo sentido. Constatei a falta de protocolos mínimos de higiene, falta urbanidade e clareza nas informações. Nem manicure nem pedicure usam luvas para realizar os procedimentos, não pude verificar se as lixas eram descartáveis, tampouco se o alicate foi esterilizado antes do uso. Não há qualquer placa informando os valores dos serviços oferecidos e também sobre a cobrança de valores diferenciados (taxas) para o pagamento na modalidade cartão. Antes do atendimento perguntei o valor dos serviços. Porém, somente na hora de pagar fui informada sobre a diferença a depender da forma de pagamento (faltou clareza). Ao questionar a atendente que também é manicure (exerce dupla função) talvez pela falta de funcionários, ela foi extremante ríspida e me tratou de forma bastante constrangedora. Não recomendo.”
“Salão muito bom, minha esposa o ama e sempre o visita. Ela vai linda e volta gostosa. Os serviços são de qualidade e acessíveis para a região.”
Av. San Diego, 305 - Jardim Botânico, Brasília - DF, 71680-362
Como chegarEste negócio é seu?
Reivindique o perfil de Stúdio Zélia Milhomen e cuide das informações, fotos e destaques.
Algumas informações e fotos fornecidas por Google
Lana Guedes
3 anos atrás
Delawares
um ano atrás