
“Muito bom esse local. Ambiente agradável e limpo. Equipe muito atenciosa e educada. Prdimos pescada amarela com risoto de alho poró. Estava muito bom! A crítica vai para o excesso de molho na salada. Não gostamos do molho. Não prestei atenção se no cardápio vinha a informação de que a salada tinha molho. Fica a sugestão para o estabelecimento: não coloquem molho na salada, deixe que o cliente peça. O molho no dia não estava gostoso, de certa forma estragou a salada ficou pesada e 'sem gosto', pois só se percebeu o molho [pesado por sinal]. De resto recomendo o local. Voltarei, certamente.”
Cláudio Hermann
6 meses atrás
“Ambiente gostoso e cardápio variado. Vez por outra tem música ao vivo ou buffet a vontade. Vale uma visita ou várias para conhecer.”
“Me chamo Glamilton Chovas, levei um grupos alunos em meu aniversário no dia 07/02/2026 na unidade Alt. Plano. A gerente foi muito mal educada, levei mais de 30 Pessoas para o local e ela se recusava juntar as mesas em um ponto que todos ficassem juntos para confraternizar. Falou em voz alta que não iria colocar, o não para algo deve ser de forma educada , ainda mais quando o faturamento do horário estava em mais de 90% em nós. Frases como: Não vou juntas às mesas e pronto, eu sou a gerente e não vou mudar de idéia, tudo bem se você quiser é assim, não pode ser dirigida há um consumidor de um bar tão bem falado. Por um momento eu e meu amigos nos sentimos envergonhados. Mais sei que foi um dia infeliz da moça. Espero que melhorem este tipo de atendimento e que nunca mais aconteça com outra pessoa no dia do seu aniversário o que aconteceu comigo lá A bebida está de alta qualidade, a comida também de muito bom sabor.”
s/n - Condomínio San Diego - Jardim Botânico, Brasília - DF, 71680-362
Como chegarEste negócio é seu?
Reivindique o perfil de Santa Fé Bar e cuide das informações, fotos e destaques.
Algumas informações e fotos fornecidas por Google
Katyusha Souza
4 meses atrás
Glamilton Personal
3 meses atrás