
“Fiz um pedido de dois mistos-quentes e dois cafés. O misto ficou pronto, mas esqueceram de levar à mesa. Chamei a atendente, que trouxe o pedido, e avisei que também faltavam os cafés — porém ela esqueceu novamente. Quando finalmente trouxeram o misto, ele já estava frio por causa do atraso. Terminamos de comer sem os cafés, e quando fui cobrar, ainda recebi uma cara de desagrado, como se eu estivesse pedindo um favor. Pra piorar, o café veio em uma xícara suja (como mostra a foto) e com resíduos dentro, o que me impediu até de beber. Experiência péssima do início ao fim. Não pretendo voltar e certamente não recomendarei essa padaria a ninguém.”
Bruno Almeida
6 meses atrás
“Boa variedade. Pães e biscoitos deliciosos. Certo dia deixei meu cartão de crédito cair, só percebi ao chegar em casa. Preocupado sem saber onde perdi, quando pra minha surpresa chegou a notificação da compra de 0,01 centavos na Padaria. De imediato liguei lá e o atendente confirmou que achou, passou o valor para eu ver onde havia perdido e estaria guardando para retirada.”
“Excelente atendimento, pão de queijo quentinho e um café delicioso. Recomendo!”
Quadra 203 Conjunto 1, 30 - São Sebastião, Brasília - DF, 71692-061
Como chegarEste negócio é seu?
Reivindique o perfil de Saborella e cuide das informações, fotos e destaques.
Algumas informações e fotos fornecidas por Google
Edu Possebon
2 meses atrás
Claudio Lima
6 meses atrás