
“A primeira vez que pedi marmita o frango e a linguiça estavam crus, liguei para o proprietário ela fez uma nova com uma fatia de frango e uma linguiça assados e me enviou. Dei uma chance e voltei 2 vezes para nunca mais as duas vezes que retornei para comprar marmita fui super mal atendida pela senhora que monta as mesmas com impaciência grosseira e bate boca, me senti mal até pensei em devolver as marmitas mais preferi não aumentar o mal estar. Não volto mais e não indico também.”
Jessica Pires
um ano atrás
“Paguei 19,00 na marmita e os funcionários não podem colocar quase nada, o dono do estabelecimento briga com os funcionários na frente dos clientes para colocar pouca comida, marmita limitadíssima de quantidade e opções. Insatisfeita com o atendimento e com a quantidade!!!! Se tiver outro lugar pra comprar marmita, sem sombra de dúvida, VÃO EM OUTRO LOCAL!!!!”
“Restaurante típico brasileiro. Boa variedade e excelente sabor. Atendimento muito bom! Prestativos e sempre dispostos a fazer o melhor. Preço acessível. Recomendo a todos que morarem perto ou passarem pelas redondezas. Vão sem medo de comer e ser felizes!!”
Rua 1 - Condomínio San Diego, quadra 1 lote 2 a 26 - Jardim Botânico, Brasília - DF, 71680-362
Como chegarEste negócio é seu?
Reivindique o perfil de Sabor de Casa e cuide das informações, fotos e destaques.
Algumas informações e fotos fornecidas por Google
Brenda Stefâny
um ano atrás
Thiago Fayad
8 anos atrás