“Gostaria de parabenizar a funcionária Luiza, que integra a equipe do salão. Está sempre disposta a me ajudar com meus horários, sendo sempre muito prestativa e uma grande profissional.”
Mudandodevida Oficial
8 meses atrás
“Eu só frequento a loja por causa das profissionais do salão, que, por sinal, são excelentes. Porém, hoje fui informada de que a melhor profissional da loja, a Patrícia, vai sair. Entendo que não posso interferir na gestão, mas posso acompanhar a Patrícia na nova loja/salão e certamente outras clientes farão o mesmo. Conheci a loja por meio dela, seu trabalho, que vai além do salão, ela sempre me ajuda na escolha dos produtos da loja, e também agenda os horários quando nao consigo retorno da recepção . Sempre a indico para minhas amigas que são atendidas de forma solicita e profissional. Se as estrelas fossem para a cabeleireira e manicures, com certeza daria 5 estrelas!"”
“só dou 1 estrela pq não da pra dar zero. marquei de fazer as unhas com a Vera dia 31/12 pro ano novo, resultado: passei o ano novo com 3 curativos no pé. não tem cabimento alguém trabalhar dessa forma, eu informei que tinha 1 unha que costumava encravar e pedi que ela cortasse um pouquinho (uma outra vez tinha ido la e pedi pra outra manicure e ela cortou a pontinha da unha e pronto resolvido), primeiro que ao tirar a cutícula das unhas ela cortou tanto que TRÊS dedos meus começaram a sangrar, e de ter que ficar apertando com o algodão pq não parava. como se não bastasse ter me cortado inteira, na unha que estava Levemente encravada (nem tava me incomodando tanto assim antes) ela começou a cavar DENTRO da minha unha, enfiando o palito por BAIXO dela tentando empurrar minha unha a força pra fora??? e a propósito, não vi nenhum dos materiais utilizados serem higienizados! quase morri de tanta dor! ela perguntou se tava doendo e eu respondi que sim e mesmo assim ela continuou, dizendo que era por conta da minha unha que “estava encravada” (nem tava encravada antes só tava começando, era só cortar a pontinha e pronto! até pq manicure nem tem qualificação pra agir dessa forma!!!) comecei a passar mal por conta de toda dor e sangramento, comecei a sentir minha cabeça leve e suar frio e pedi um copo de água. minha perna ja estava tremendo a essa altura, só queria ir embora mas não tive coragem de falar nada pq sou muito tímida. depois disso nunca mais fico quieta, foi uma verdadeira TORTURA! no momento que entrei no carro pra ir embora comecei a chorar muito, só parei depois de chegar em casa. Ah! e depois ao compartilhar o ocorrido com conhecidas minhas uma delas me falou que uma vez foi fazer o cabelo nesse salão e viu uma mulher que tava fazendo a unha com essa mesma moça (Vera) puxar a mão dela falando que não ia continuar a fazer a unha pois ela tinha cortado ela toda, ou seja, não foi a primeira vez. De verdade, não sei como ela continua trabalhando lá. Pior ainda não sei como consegui aguentar passar por toda essa tortura calada!!!!!! NÃO VENHAM NESSE SALÃO! Hoje dia 22/01, quase um mês depois e minhas unhas ainda NÃO cicatrizaram! um horror!!!”
Condomínio San Diego 23, loja 1 - Shopping Jardim Botânico - 71680-362 - Jardim Botânico, Brasília - DF, 71680-362
Como chegarEste negócio é seu?
Reivindique o perfil de Rede dos Cosméticos Jardim Botânico e cuide das informações, fotos e destaques.
Algumas informações e fotos fornecidas por Google
elis Guimarães
um ano atrás
manu carvalho
um ano atrás