
“Se pudesse dar zero estrelas eu daria. Essa padaria só se mantém de pé pela falta de opção melhor. Os salgados e doces aparentam estragados e velhos e mesmo quando tão frescos, não são gostosos. Muitas vezes falta coisas básicas, como pão de manhã. A padaria aparenta sempre estar mal cuidada e suja. Na hora de servir almoço, que é a única refeição aceitável de lá, eles queimam café pra espantar as moscas e fica um cheiro terrível de cigarro na comida. O serviço do balcão é, pra ser gentil, péssimo. Mal organizado e grosseiro. O ambiente não é lá agradável. É melhor nem dar bom dia, porque você vai ficar no vácuo.”
Moara Zolet
4 meses atrás
“Graças a essa padaria, aprendi a fazer pão em casa. Moro na Q13 e quando quero comer pão, ando mais um pouco e vou na Pão Dourado. Pão ruim, só tem casca. Já comprei coxinha estragada Pizza com ovos de mosca Bolo com mofo O que pensar de coisa ruim, tem lá. Atendimento péssimo, chego pra pedir alguma coisa é muita demora, chego no caixa, é uma má vontade de dar gosto, parece que estão me fazendo um favor. Detesto reclamar assim de algum lugar, mas essa padaria é ruim d+. Mas pelo menos uma coisa boa aconteceu, aprendi a fazer pão em casa pra não ter mais que comprar desse lugar”
“Atendimento horrível! As atendentes trabalham sempre com má vontade e cara fechada, parece que estão sempre fazendo um grande favor para os clientes. O pão é até bom, mas quase nunca tem pão novo e geralmente está queimado. Não recomendo como padaria.”
Jardins Mangueiral Lote 101 a 107 - Jardim Botânico, Brasília - DF, 70297-400
Como chegarEste negócio é seu?
Reivindique o perfil de Panificadora Pão Nosso e cuide das informações, fotos e destaques.
Algumas informações e fotos fornecidas por Google
Walyson Fernandes
4 meses atrás
Bella Lassance
5 meses atrás