
“Lugar simples,limpo e com bom atendimento,. Por ser no lago sul ainda acho que os produtos estão baratos. A qualidade excepcional! Já conhecia a muitos anos depois fecharam e agora abriram novamente e me surpreendi hj com a qualidade das empadas e das saborosas pamonhas.”
RAFAEL FAYNE
3 meses atrás
“Péssima pamonha, já me venderam pamonha estragada e quando eu voltei pra trocar a atendente ainda confirmou que já sabia que as pamonhas não estavam boas. Não recomendo.”
“Pamonha muito boa! Comi e estava muito fresquinha e cremosa”
Polo de Artesanato, 11 - Jardim Botânico, Brasília - DF, 71690-600
Como chegarEste negócio é seu?
Reivindique o perfil de Pamonharia Tudo do Milho e cuide das informações, fotos e destaques.
Algumas informações e fotos fornecidas por Google
Great Tsubasa
4 meses atrás
Sophia Alziri
2 meses atrás