“Melhor açaí q já tomei! Recomendo d mais!!!!!”
Victor Diniz
5 anos atrás
“Açaí Mahalo é uma experiência incrível! O atendimento foi excelente, com um vendedor super simpático e atencioso. O sabor do Açaí é diferenciado, realmente delicioso, servido em camadas que valorizam cada detalhe. Recomendo muito e com certeza voltarei! (OBS: Primeira vez na casa e fui super bem recebido)”
“Melhor açaí que já tomei em toda minha vida, não tem igual, minha família toda só gosta desse açaí. Recomendo demais”
Qc 12 - Estacionamento Qc12, Jardins Mangueiral - Jardim Botânico, Brasília - DF, 71699-660
Como chegarEste negócio é seu?
Reivindique o perfil de Mahalo açaí e cuide das informações, fotos e destaques.
Algumas informações e fotos fornecidas por Google
enzo vieira
um ano atrás
Ana Carolina
um ano atrás