
“Boa tarde Péssima relação com a imobiliária JWA, principalmente com o Sr Junior o qual é indelicado e extremamente grosso Meu imóvel estava alugado com eles infelizmente, colocamos a venda e quando surgiu um comprador eles fizeram um contrato mequetrefe favorecendo o comprador, entrei com uma escritorio de advocacia especializada no assunto, quando foi elaborado um novo contrato Sr Junior óbvio não aceitou e disse que minha advogada não conhecia as leis sendo que o escritório de advocacia só lida com questões imobiliárias, Sr Junior me mandou um áudio de 4 min onde falava da incompetência de meus advogados e que não iria mais se responsabilizar pela venda do imóvel! Tive acesso a fotos do meu imóvel depois deles terem dito q estava nas condições que entreguei e essa não foi a realidade, sem pintura, janela danificada com uma cola amarela, armário estourado por causa de infiltração. Eles ainda alegam q o custo com o reparo da infiltração eles arcaram e não era responsabilidade deles, agora pergunto, de quem seria a responsabilidade se o imóvel estava sendo administrado por eles? Ou seja decepcionante, uma falta de profissionalismo imensa. Sr Jurandir não fica atrás!”
Daniela Araújo
um ano atrás
“JWA Corretores Associados foi uma bênção na minha vida. Com eles, comprei o meu apartamento no Condomínio San Diego, e não tive um pingo de preoucupação, resolveram tudo para mim, com experiência, solidez, honestidade e transparência absolutas, e desde então, não faço mais negócio imobiliário sem consultar Júnior Lopes e sua equipe: Da. Alba e Jurandir. Entreguei para eles a venda de um apartamento no Guará, em plena Pandemia, e só me trouxeram soluções. Recomendo muitíssimo essa imobiliária, e muito especialmente, se se tratar de Jardim Botânico e região próxima, onde são especialistas. Evite dores-de-cabeça, enrolações e frustrações, ligue para o Júnior, hoje, mesmo!”
“Achei uma super oportunidade de compra de casa no Jardim Botânico, mas infelizmente estava sendo vendida por um corretor da JWA. Visitei a casa, gostei e estava calculado a proposta que ia fazer. Perguntei ao corretor se tinha taxas além do condomínio. Ele respondeu que tem mais de 40 condominios no Jardim Botânico e que ele não tem como saber de tudo. Eu perguntei se ele poderia perguntar, pois eu queria fazer uma proposta que ficasse boa para mim e para o vendedor, de forma bem justa e o mais próximo possível do valor anunciado. O corretor, chamado Júnior, me mandou um áudio de três minutos falando que com meu dinheiro ele tinha quase 100% de certeza que a dona nem ia aceitar a proposta e que ele já tinha fila de espera (eu não havia falado para ele quanto eu tinha de dinheiro, só disse que iria dar uma entrada e aguardar 30 dias até receber o dinheiro do apartamento que vendi entrar na minha conta). Disse que não ia perguntar sobre a taxa para o proprietário e que, se eu não quisesse comprar, tinha quem queria. Ele achou um absurdo eu perguntar sobre as taxas e disse estava ocupado demais para se preocupar com pormenores. Tudo isso na maior grosseria do mundo. Péssima experiência. Ah, uma assistente desse cara, Alba, também entrou em contato. Só responde o que quer. Na maior parte das vezes, faz de conta que não leu a pergunta. Parece ser um padrão deles. Obs: nunca foi dito que a proprietária só aceitava à vista. Pelo contrário, me pediram para falar o valor que daria de entrada para fazerem a proposta. Desde o primeiro contato, eu avisei que ainda precisava receber o valor da venda do meu apartamento. Avisei que só teria interesse se a proprietária estivesse disposta a aguardar. Tenho áudios disso também. Me informaram que a proposta anterior não foi aceita, porque a moradora precisava de prazo para desocupar, que seria igual ao prazo que eu precisava para quitar o negocio. Ainda assim, marcaram a visita. Eu visitei a casa em um dia e formulei a proposta no dia seguinte. O atendimento foi grosseiro. Ao invés de tentar botar palavras na minha boca, melhorem o serviço. Eu jamais ficaria brava por não ter a opção de parcelar, apenas não fui informada, à princípio, que não seria possível. Tenho áudios também. Eu não perguntei o que estava incluso na taxa, mas o que eu teria que pagar além da taxa de condomínio, isso é o básico de informação que uma pessoa que quer fazer uma proposta quer saber.”
Condomínio SanDiego, Ed. Virgílio Cordeiro - Loja 11 - Jardim Botânico, Brasília - DF, 71680-362
Como chegarEste negócio é seu?
Reivindique o perfil de JWA Corretores Associados e cuide das informações, fotos e destaques.
Algumas informações e fotos fornecidas por Google
Carlos Eduardo Nogueira Loddo
um ano atrás
Gisele Diniz
5 anos atrás