“A unha feita pela Jéssica foi bem feita. A depilação feita pela Ana foi um desastre: derramou óleo em minha calça, que não consegui tirar na lavagem, pois ela sequer teve a decência de se oferecer para lavar a peça. Levei a calça para ela resolver e começou a me questionar sobre como eu havia lavado. Impressionante a audácia e cara de pau, jogando a responsabilidade pelo seu erro para cima de mim. Uma grosseria. Conseguiu tirar a mancha, mas me tratou com grosseria, o que não aceitei. Paciência tem limite.”
Débora Da Col
4 meses atrás
“Então... Fiz uma progressiva no salão dela. No dia já achei estranho, pois não esperaram os 40 minutos do produto agir no meu cabelo e ja foram escovando, e por fim, na parte da chapinha que todos sabem que deve ser passado umas 20 vezes em cada mecha, eu contei e só passaram umas 5 vezes no comprimento e umas 10 vezes na raiz do cabelo. Cheguei as 14:00 e as 15:45 eu ja tinha saido do salão. (Sendo que em outros salões eu passava umas 4 horas.) Após uns dias, lavei meu cabelo para ver como ficou e quando meu cabelo secou estava lá: O PIOR RESULTADO DE PROGRESSIVA QUE EU JÁ TINHA FEITO NA MINHA VIDA. Meu cabelo ficou com o comprimento todo cacheado e só alisou a raiz. Mandei mensagem para a dona do estabelecimento para saber o que ela poderia fazer para melhorar o resultado e simplesmente não dando muita importância disse que o próprio nome ja diz: "Progressiva" e que meu cabelo iria alisar a medida que fossemos fazendo novas progressivas. Mesmo assim, não satisfeita falei com ela que eu dou progressiva a anos e nunca tive esse resultado tão cacheado e que faltou passar mais chapinha no comprimento do cabelo para alisar. Depois dessa minha resposta, fui ignorada por ela que nunca mais me respondeu. Não voltarei mais lá e nem indicarei a ngm, pois tive a pior experiência com progressiva em todos os salões que ja fui. Faltou profissionalismo dela em assumir que o erro foi do salão e de tentar consertar. Pelo visto, é melhor pagar mais caro e ser bem atendida do que pagar mais barato e ficar no prejuízo. Já até fiz progressiva em casa e meu resultado ficou melhor que o delas, mas indo ao salão a gente espera o mínimo e esse mínimo não foi feito.”
“Procurei o salão para corte de cabelo e não tive uma boa experiência. A cabeleireira não teve nenhum cuidado com o meu cabelo na hora de pentear, penteando de maneira bruta, inclusive saí do salão com o meu couro cabeludo doendo. Ela simplesmente cortou o meu cabelo e secou só a franja, deixando o resto do meu cabelo molhado. Perguntou se eu não queria escovar, sendo que teria um valor adicional para isso. Em toda a minha vida nunca fui em um salão cortar o cabelo sem que secassem meu cabelo com o valor incluso do corte. Além de tudo na hora de cobrar ela colocou outro valor a mais do que tinha sido me informado. Experiência péssima. Não volto nunca mais!”
Condominio San Diego Lt 289/305 Qd 01 SL 15-A - Rua 1 Etapa 1 - Shopping Jardim Botânico - Jardim Botânico, Brasília - DF, 70680-362
Como chegarEste negócio é seu?
Reivindique o perfil de Jéssica Pires - Studio92 e cuide das informações, fotos e destaques.
Algumas informações e fotos fornecidas por Google
Amanda Araújo
8 meses atrás
Mayara Jhefany
um ano atrás