“Bistrô no Jardim Botânico que serve café da manhã e almoço em área com mesas externas e atividades infantis.”

“Bistrô no Jardim Botânico que serve café da manhã e almoço em área com mesas externas e atividades infantis.”
“Uma agradável e inesquecível café da manhã, completo, incrível, apaixonante! Deixe-se levar pelo ambiente e pelo serviço, desligue o celular e desfrute a vida! Obs: a entrada no Jardim Botânico é a parte do valor de consumo, aproveite para conhecer o maior Jardim de Brasília!”
Larissa Malty
3 meses atrás
“O lugar é sensacional!!!! Em meio à natureza e vegetação exuberante. Sugere uma pausa no tempo para sentirmos a presença do lugar e das companhias. Fomos numa sexta, pedimos menu do almoço. Mesmo em dia de semana, o atendimento deixa a desejar. Em especial, o serviço desta vez foi bastante desagradável. Nossos pedidos/pratos não chegaram ao mesmo tempo. E aquele constrangimento, se esperamos o outro prato chegar, nossa comida fica gelada. Se iniciamos a refeição, a companhia fica observando os amigos almoçarem com fome. Pedimos carne de sol, que estava bom, mas nada extraordinário e uma massinha ao molho de tomate, bem saborosa, mas muita demora para levar a mesa, além do descompasso com os demais pratos servidos bem antes. Nos finais de semana, o espaço fica lotado, o serviço fica ainda pior. Há cardápio tanto para café da manhã, brunch ou almoço. Todas as opções são boas. No domingo, experimentei o salmão, que estava muito bom!!! Apesar das dificuldades e desafios, a experiência super vale a pena!!!! Leve seu olhar para o belo, sua alegria para sorrir com sua companhia e a paciência para desfrutar coisinhas gostosas. VALE A PENA!!!!”
“A experiência foi muito boa, só nos incomodou a ordem de chegada dos pedidos. Fomos em casal e pedimos tudo junto, porém primeiro chegaram os cafés e só depois de um tempo chegaram os doces e por fim os pratos principais (cuscuz e tapioca) o café já estava gelado. Mas tirando isso achei tudo muito saboroso, comparado a outros lugares eu achei o preço justo, tem lugar aqui em Brasília que você paga R$35,00 em uma tapioca pra comer porcaria. Aqui não, estava tudo gostoso. Obs: se você for de Uber e ficar na portaria a caminhada até o restaurante é de 2km (daria uns 23 minutos de caminhada). Obs 2: faça reserva pelo link do Instagram ou chegue cedo Fomos em uma terça e Pedimos: ovos com bacon, dois cafés, mamão, tapioca de carne, cuscuz de carne, bolo de cenoura com chocolate (o melhor que já comi), waffles de nutella + adicional de mesa no chão e 10% - total R$170,00”
Jardim Botânico de Brasília - Jardim Botânico, Brasília - DF, 71680-001
Como chegarEste negócio é seu?
Reivindique o perfil de Jardim Bom Demais e cuide das informações, fotos e destaques.
Algumas informações e fotos fornecidas por Google
Doc. Beatriz
11 meses atrás
Bianca Marques de brito
10 meses atrás