“Sempre tive uma boa impressão do hospital em atendimentos anteriores, inclusive meu filho é acompanhado aqui na pediatria, o que torna meu relato ainda mais importante no sentido de melhoria. Na data de hoje, porém, a experiência foi frustrante. Apesar de o hospital estar vazio, houve demora significativa já na recepção para chamada de senha. Em seguida, os pacientes aguardaram por um longo período sem que houvesse qualquer encaminhamento para atendimento médico. Depois de algum tempo, descobriu-se que não havia médico em atendimento naquele momento — o profissional do plantão anterior havia encerrado o turno mais cedo e o médico do plantão seguinte ainda não havia chegado. O principal problema foi a falta de comunicação: em nenhum momento os pacientes que aguardavam foram informados sobre essa situação. Esse tipo de ocorrência evidencia a necessidade de melhorias na gestão, supervisão e comunicação interna, especialmente para que os pacientes sejam orientados com transparência e respeito, evitando esperas desnecessárias. Faço este registro com o objetivo de contribuir para o aprimoramento do serviço, pois acredito que o hospital tem potencial e histórico positivo, mas precisa de ajustes importantes na organização e no gerenciamento dos plantões.”
Vitor Pedroza
5 meses atrás
“Quero deixar aqui minha imensa gratidão ao Hospital HJB Jardim Botânico pela experiência maravilhosa que tive na minha cirurgia realizada no dia 23. Fiz uma mastopexia com prótese e lipescultura com enxerto de glúteo, e em todos os momentos fui tratada com muito carinho, respeito e profissionalismo. Todos os enfermeiros foram extremamente educados, atenciosos e cuidadosos comigo. Me senti acolhida, segura e muito bem assistida do início ao fim. O hospital é impecável, organizado, limpo e transmite muita confiança. Faço um agradecimento especial à Emília, Tainara e Michelle, que foram simplesmente incríveis. Elas me cuidaram com tanta dedicação, atenção e humanidade que fizeram toda a diferença na minha recuperação. Só tenho elogios e gratidão. Recomendo de olhos fechados!”
“Hoje escrevo com o coração profundamente grato ao Hospital Jardim Botânico de Brasília. Meu pai, Deoclides, esteve internado para realizar uma cirurgia e, em um momento de medo e incerteza, fomos envolvidos por um cuidado que ultrapassa qualquer obrigação profissional. Encontramos competência, dedicação e, acima de tudo, humanidade. Não vou citar nomes, porque seria impossível mencionar apenas alguns sem correr o risco de esquecer alguém. E a verdade é que foram todos. Cada profissional, em sua função, fez a diferença na recuperação do meu pai. À excelente equipe de enfermagem, sempre presente com paciência, carinho e atenção em cada detalhe. À equipe médica, pela excelência e segurança. À recepção, pela acolhida gentil. Ao pessoal da limpeza, pelo zelo constante. À equipe de nutrição, pelo cuidado atento na alimentação. À equipe da farmácia, pela responsabilidade e precisão em cada medicação. E à equipe de manutenção, que garante que tudo funcione perfeitamente, trazendo conforto e segurança a todos. Vocês transformaram um momento difícil em um tempo de esperança para a nossa família. Jamais esqueceremos tudo o que fizeram pelo Deoclides. Que todo o bem que vocês fazem diariamente retorne multiplicado. Com eterna gratidão, Tatiane Pinheiro 💙”
SHJB III E/Q 3/5 Edifício Jardim Imperial Bloco A 1º Andar - Av. das Paineiras - Jardim Botânico, Brasília - DF, 71681-120
Como chegarEste negócio é seu?
Reivindique o perfil de Hospital Jardim Botânico - HJB e cuide das informações, fotos e destaques.
Algumas informações e fotos fornecidas por Google
Renata Morais Goncalves
2 meses atrás
Taty Bela
2 meses atrás