
“Em nome de toda a nossa família, gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão a toda a equipe do HJB. Primeiramente, queremos agradecer à equipe responsável pela marcação da cirurgia, que desde o primeiro momento nos deu todas as orientações necessárias, tanto pelo WhatsApp quanto pessoalmente. Vocês foram extremamente atenciosas, pacientes e cuidadosas conosco no início de todo o processo, nos transmitindo segurança e acolhimento em um momento tão delicado para nossa família. Agradecemos desde a recepção até cada profissional que, direta ou indiretamente, contribuiu para que a cirurgia cardiovascular da nossa querida mãe, Maria Aparecida dos Santos Brito, fosse um sucesso. Desde o primeiro momento em que fomos recebidos, sentimos o carinho, o respeito e a atenção de todos. Nosso agradecimento especial à Dra. Rosa, pelo excelente profissionalismo e dedicação e cuidado em olhar nos olhos e trazer uma confiança e um amor em cada etapa do processo. E O DR Danillo anestesista que também contribuiu para a cirurgia ser um sucesso que tratamento humanizado e acolhedor no centro cirúrgico. Também queremos reconhecer com muito carinho toda a equipe de enfermagem, que esteve sempre presente com atenção, paciência e humanidade. Registramos também nosso carinho e gratidão a Emília, Nívia, Lara e Luci, Tainara que foram extremamente atenciosas conosco em todos os momentos, sempre demonstrando cuidado, carinho e profissionalismo. Agradecemos igualmente à Ana Paula, da copa, que sempre nos atendeu com muita gentileza e atenção. Nossa gratidão também se estende à equipe da limpeza, à equipe da farmácia, que nos transmitiu muita confiança e segurança, garantindo que nada faltasse durante todo o processo, e a todos os profissionais que trabalharam com dedicação para que tudo acontecesse da melhor forma possível. Também deixamos nosso agradecimento ao diretor do hospital e a toda a gestão do HJB, por conduzirem uma equipe tão comprometida com a vida, com o cuidado e com o ser humano. Vocês nos acolheram com carinho, atenção e profissionalismo em um momento tão delicado para nossa família. Cada palavra, cada gesto, cada orientação e cada cuidado fizeram toda a diferença. Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês. Saibam que todos sempre estarão em nossos corações e em nossas orações. Com eterna gratidão, Família de Maria Aparecida dos Santos Brito”
Samara dos Santos Brito
2 meses atrás
“Minha experiência foi de excelência. Desde a primeira consulta com o Dr. Flavio e a assistente Amanda, tive a certeza que estava no lugar certo, no momento certo para realizar a correção da CATARATA que necessitava de procedimentos de correção. Principio, meio e fim sempre com clareza. Muito obrigado pelo cuidado nos atendimentos, nos procedimentos realizados (operação) nos pós procedimentos. E sempre que necessito de atendimento a cordialidade se faz presente. Parabéns a todos que fazem parte HOB/HJB.”
“Ótimo atendimento e acolhimento com os pacientes e seus acompanhantes,desde a recepção até ao consultório médico! Ótima equipe!”
Av. das Paineiras - Jardim Botânico, Brasília - DF, 70297-400
Como chegarEste negócio é seu?
Reivindique o perfil de HOB | HJB - Hospital Oftalmológico de Brasília Jardim Botânico (HOB Jardim Botânico) e cuide das informações, fotos e destaques.
Algumas informações e fotos fornecidas por Google
Luiz Paulo Santos
4 meses atrás
Nazaré Martins
4 meses atrás