
“Sinceramente, só elogios à toda equipe 👏👏👏👏👏 nota 1000 à todos os quesitos no que diz respeito à atendimento, amizade e respeito aos clientes! Eu especialmente sou fã incondicional da Cléo , uma super profissional e um ser humano maravilhoso, de um lindo coração ❤! Sempre a segui desde outros salões, e faço muita questão de ser atendida por ela , a tenho como uma amiga. Cleo, Deus te abençõe e proteja semp”
Wânia Rocha
5 meses atrás
“Edi super competente, melhor massagem de todas e Cléo, que sou cliente há mais de 10 anos! Excelente manicure e depiladora. Muito me admira essa avaliação negativa e desonrosa abaixo do Senhor Paulo, demonstra total falta de classe e conhecimento da excelente profissional Cléo. Continue fazendo seu excelente trabalho Cléo, que Deus derrame infinitas bençãos sobre você e toda equipe da Edi.”
“Experiência extremamente negativa. A manicure Cleo demonstra uma postura arrogante, como se fosse a melhor da região, mas o atendimento deixa muito a desejar. Trata os clientes com falta de respeito e desorganização: marca mais de uma cliente para o mesmo horário, inclusive horários já confirmados. O mais incoerente é que, quando ela precisa antecipar o atendimento por conta de compromissos pessoais, espera que o cliente aceite sem questionar — mas não demonstra a mesma compreensão quando ocorre o contrário. Falta profissionalismo, empatia e respeito com quem está pagando pelo serviço. Não recomendo. Felizmente, a região conta com outras opções muito melhores, o que evita que os clientes fiquem reféns desse estabelecimento.”
Condomínio San Diego, 16 - Jardim Botânico, Brasília - DF, 71680-362
Como chegarEste negócio é seu?
Reivindique o perfil de EDI ESTÉTICA E ESMALTERIA e cuide das informações, fotos e destaques.
Algumas informações e fotos fornecidas por Google
Patrícia Moreira de Souza
5 meses atrás
Paulo Marcial
5 meses atrás