
“Não tive sorte igual a blogueira do insta de comida. A espera foi rápida para uma sexta à noite para conseguir mesa, mas à espera pela comida foi bem maior. Começando pelo hambúrguer do Dom. Decepcionante. A carne parecia aqueles hambúrguer gourmet que compra congelado no mercado. O ponto veio muito além do “ao ponto” que pedimos. Pouco queijo e só pão. Não valeu os 30 e poucos reais. O ancho, que pedimos também ao ponto, veio até com uma parte queimada. Também não valeu a pena. Nesse caso só a farofinha salvou. O chimichurri, vem uma colher de chá, dá para uma colherada. A costelinha com bbq foi o que salvou todos os outros pratos esse sim valeu a pena. No ponto perfeito desmanchando. O carreteiro é individual e dá para dividir. É bom, mas nada demais. E por último a panqueca de doce de leite. Boa também mas nada demais que me faria pedir ela de novo. No geral não sei se foi porque a casa estava muito lotada mas foi bem decepcionante comparado a excelente comida servida na unidade do sudoeste.”
Vanessa M
7 meses atrás
“Gostei, mas depois das propagandas esperava mais, achei caro pela carne que foi servida, aproveitamos mais o queijo e a batata frita do que a carne que deveria ser o carro chefe.”
“Parei para conhecer o espaço com minha mãe e foi um super achado, o atendimento foi super rápido e os pedidos não demoraram para chegar na mesa, os funcionários são super educados e atenciosos. Os dois hambúrgueres que pedimos estavam deliciosos, um dos melhores que já comi, pretendo voltar para experimentar as outras opções que tem.”
Polo de Artesanato, 16 - Jardim Botânico, Brasília - DF, 71679-600
Como chegarEste negócio é seu?
Reivindique o perfil de DONVITTÓRIO Comida de Fogo e cuide das informações, fotos e destaques.
Algumas informações e fotos fornecidas por Google
Iara Zanella
3 meses atrás
Ana Paula
5 meses atrás