
“Os bolos do Flávio são ótimos, somos clientes e gostamos muito da qualidade dos produtos. Porém, já é a terceira vez que vamos à loja e a vitrine está sem identificação dos sabores, o que dificulta bastante a escolha. Perguntamos às atendentes quais bolos estavam disponíveis (por exemplo, se havia bolo de milho) e a resposta foi apenas “só tem o que está aí”, sendo que justamente não há placas com os nomes. Quando comentamos que não dava para saber os sabores, a postura foi pouco cordial. Vale ressaltar que uma das atendentes, uma moça de cabelo cacheado (caixa), sempre atende muito bem e é extremamente educada, faz toda a diferença. Infelizmente, as outras deixam a desejar no atendimento, respondendo de forma ríspida, como se fosse um incômodo informar algo simples. Parece até que não recebem salário para estarem ali. Esperamos que a loja melhore esse ponto, colocando as identificações na vitrine e reforçando o padrão de atendimento, porque o produto é excelente e merece uma experiência à altura.”
Débora Santos
4 meses atrás
“O atendimento das funcionárias deixam a desejar. Toda vez é o mesmo constrangimento de perguntar se tem um sabor e ao invés de responderem, falam: "só tem o que tem aí", como não são todos os bolos que tem identificação, elas esperam que eu adivinhe o sabor de todos eles? Custa ser um pouco simpática ou colocar o nome em todos os bolos?”
“Os bolos são excelentes, mas infelizmente o atendimento da tarde é péssimo. Uma vez vim pela manhã e foi ótimo, mas a tarde é triste... Nem dá vontade de voltar, passei hoje18:27, um mal humor pra atender. Como se eu tivesse atrapalhando o horário de ir embora, depois olhei o horário de funcionamento é até 19h...”
20 - Condomínio Portal do Lago Sul - St. Hab. Jardim Bota, Brasília - DF, 71680-363
Como chegarEste negócio é seu?
Reivindique o perfil de Bolos do Flávio e cuide das informações, fotos e destaques.
Algumas informações e fotos fornecidas por Google
Luciano Braga Gonçalves
4 meses atrás
Eduarda Bechepeche
3 meses atrás