
“Açaí puro? Açaí artesanal? Propaganda enganosa! Comprei um açaí de 500ml e recebi um açaí cristalizado em gelo. HORRÍVEL! Uma pena que pedi pra comer em casa, se não tinha devolvido. O açaí já tava pronto num freezer, ou seja, nada artesanal ou puro… sério, eu odiei! NÃO RECOMENDO! Pedi um açaí com banana e veio 3 míseras rodelas num açaí de 500ml. Expectativa: açaí puro Realidade: açaí de gelo OBSERVEM O VÍDEO E FOTO O TANTO QUE O AÇAÍ TÁ GRANULADO DE GELO.”
Antonella Oliveira
5 meses atrás
“Pior açaí que já comemos na vida. Pedimos um açaí de 700ml, com apenas duas rodelas de bananas podres em cima. Além disso, na colher estava ficando um óleo meio amarelo do próprio açaí, que deixam ele batido há dias no freezer. Passamos muito mal, com diarreia, vômito, mal estar e indigestão. Sem falar das cadeiras sujas e arranhadas. Mesas cheia de moscas e restos de paçoca sobre elas. Além disso, só uma pessoa atendendo, ou seja, péssima experiência que já tive em relação à comida. Não recomendamos a ninguém passar por isso.”
“Loja com péssimo tratamento ao cliente. Realizei a o pedido de 2 açaí um de 700ml e outro de 500ml por delivery. O pedido chegou violado e todo derramado. Entrei em contato utilizando a plataforma e o meu pedido não foi estornado a loja ainda respondeu que sentia muito que meu pedido chegou zoado, mas que não iria realizar o reembolso e nem a troca. Comprava nessa loja com certas frequencia, perdi meu dinheiro. Mas também perderam o cliente! Babacas!”
Av. Comercial - Jardim Botânico, Brasília - DF, 70297-400
Como chegarEste negócio é seu?
Reivindique o perfil de Açaí Artesanal Jardim Botânico e cuide das informações, fotos e destaques.
Algumas informações e fotos fornecidas por Google
Mulheres Ungidas
4 meses atrás
Danilo Augusto
2 anos atrás